01/08/2022 - Reitoria informa nova composição da Administração Central; Cerimônia de Posse será no dia 05/09.

Reitoria informa nova composição da Administração Central

Cerimônia de Posse será no dia 05/09

O reitor Paulo Miguez nomeou para o cargo de vice-reitor o seu companheiro de chapa - escolhida pela comunidade universitária, em consulta prévia realizada em maio passado - professor Penildon Silva Filho.

Penildon, que também foi o candidato mais votado para o cargo na eleição do Colégio Eleitoral, cumprirá, a partir da data da nomeação, 23 de agosto de 2022, mandato de quatro anos.

Uma cerimônia no dia 05 de setembro, às 17h, no Salão Nobre da Reitoria, marcará a transmissão do cargo ao novo reitor pelo ex-reitor João Carlos Salles.

Além do vice-reitor, a Administração Central tem novidades em sua composição.

A nova Chefe de Gabinete é a professora do IHAC Denise Vieira da Silva, que deixa a Pró-reitoria de Desenvolvimento de Pessoas para assumir o cargo, substituindo a professora Suani Rubim de Pinho. Das sete pró-reitorias, cinco passam a ter novos titulares.

Miguez confirmou também a permanência da atual direção da Fapex.

Fonte: Edgardigital.

Coordenação de Articulação Acadêmica