28/09/2022 - SMURB, o atendimento médico da UFBA.

Serviço Médico Universitário (SMU)

O SMURB tem o objetivo de atender às demandas de assistência à saúde do corpo discente, e foi paulatinamente agregando assistência também aos servidores.

Serviço avalia as condições de saúde dos estudantes para finalizar o seu processo acadêmico deve passar também por esse serviço.

Acesse o link a seguir e obtenha todas as informações: http://www.smurb.ufba.br/

Caso estudante não seja CADASTRADO no SMURB, deverá providenciar através do e-mail: smurb@ufba.br, enviando nome completo, curso, matrícula UFBA e telefone com DDD.

Enquanto o cadastro no SMURB não estiver sido efetuado o estudante não estará apto a solicitar agendamentos e a realizar atendimentos.

Desde o mês de abril de 2020, início da pandemia pelo SARS-CoV-2, a marcação de consultas no Smurb passou a ser feita de modo remoto. marcacaoremotasmurb@ufba.br

Fonte: SMURB/UFBA.

Coordenação de Articulação Acadêmica