18/10/21 - 2ª Jornada Científica da MCO-UFBA/Ebserh está com inscrições abertas. Evento on-line que acontecerá dia 27/10, das 8h às 18h. Confira aqui.

 

 

INSCRIÇÕES
 
 
2ª Jornada Científica da MCO-UFBA/Ebserh está com inscrições abertas
 
 
 
 
O evento on-line acontecerá no dia 27 de outubro, das 8h às 18h
 
 
As inscrições para a 2ª Jornada Científica da Maternidade Climério de Oliveira (MCO-UFBA/Ebserh), que acontecerá no dia 27 de outubro, já estão abertas. Para participar, basta preencher o formulário de inscrição on-line.
 
 
A 2ª Jornada Científica será realizada no mês de outubro em comemoração ao aniversário de 111 anos da Maternidade Climério de Oliveira, celebrado no dia 30. Este ano, o evento tem como tema “Integrando Ciência e Assistência” e contará com três salas simultâneas, cada sala abordando temas como Perda Gestacional Recorrente, Near Miss Materna, Prematuridade, Ultrassonografia, Repercussões Metabólicas da Obesidade, Triagem Neonatal e Cuidados Paliativos e Luto Perinatal.
 
 
 
 O evento é aberto para profissionais e estudantes que atuam na área da saúde materno-infantil e contará   com certificação para participantes. Todas as atividades serão realizadas completamente on-line, das 8h às 18h. Os links de acesso às salas serão enviados alguns dias antes do evento para os e-mails cadastrados no formulário de inscrição.
 

 A programação será divulgada em breve.

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação -Superintendência - Maternidade Climério de Oliveira (MCO/UFBA/EBSERH)

 

 

Coordenação de Artuculação Acadêmica

Complexo Hospitalar de Saúde - CHS

Sistema Universitário de Saúde - SIUNIS

Universidade Federal da Bahia - UFBA