15/09/2020 - A Pró-Reitoria de Graduação informa suporte aos docentes para retorno das atividades de ensino no Semestre Letivo Suplementar.

 

Assessora de Ensino de Graduação [Prograd] Informa

 

 Profa. Noemi Santana, professora da Faculdade de Educação da UFBA, através da Assessoria Pedagógica ao Docente da UFBA (APDU/Prograd) informa que o órgão está a disposição para acompanhar e apoiar os docentese em suas demandas pedagógicas emergentes, voltadas ao saber fazer na sala de aula para o retorno às atividades de ensino no Semestre Letivo Suplementar. Conta com equipe de assessoras pedagógicas e especialistas para sanar dúvidas e discutir sobre os dilemas e condutas didáticas na modalidade online. Utiliza como plataformas o ambiente Moodle, com vários tópicos interativos, e o espaço webconf RNP da UFBA.

 

Para ingressar nesse projeto, novas vagas são disponibilizadas toda terça, às 12h, em: https://www.moodle.ufba.br/course/view.php?id=8639 .Acessando, no texto inicial estará disponível a chave de inscrição para os novos membros que serão aceitos até o limite de vagas semanal.

 

 

 

 

Fonte:Assessoria Pedagógica ao Docente da UFBA (APDU/Prograd).