02/09/2022 - “Projeto Papo Seguro: Diálogos Sobre Saúde e Nutrição em Tempos de Pandemia”, edição 2022. Confira.

O projeto tem como propósito democratizar o acesso ao conhecimento para além do ambiente universitário, por meio da divulgação de informações científicas para a população sobre alimentação e nutrição, em um período pandêmico em que se vive uma emergência sanitária causada pelo novo Coronavírus.

.

A amamentação é um momento de extrema importância, pois há o fortalecimento do vínculo afetivo. Devendo então ser prazeroso e confortável. Você é ou conhece alguma mãe que possui dificuldades com a amamentação? Sabia que a posição da mãe e do bebê pode influenciar? No podcast de hoje iremos falar um pouco sobre técnicas que irão facilitar esse processo.

Confira o podcast sobre Técnicas da amamentação que está disponível no canal do Youtube da Escola de Nutrição da UFBA.

Fonte: ENUFBA/UFBA.

Coordenação de Articulação Acadêmica