Iº ENCONTRO DE COMUNICAÇÃO E SAÚDE DA BAHIA - ECOMS

A Coordenação de Articulação Acadêmica do SIUNIS convida para o Iº Encontro de Comunicação e Saúde da Bahia - ECOMS-BA

Evento criado pela Assessoria de Comunicação do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (ASCOM/HUPES-UFBA), em parceria com o Sistema Universitário de Saúde da UFBA (SIUNIS), a Maternidade Climério de Oliveira (MCO/UFBA) e o Grupo de Pesquisa em Educação e Comunicação em Saúde (ISC/UFBA).

Será realizado no dia 07 de dezembro de 2019, na Escola de Saúde Pública do Estado da Bahia e contará com o apoio de algumas organizações de saúde, tanto da área pública, como privada.

Tem como objetivo promover uma ampla discussão sobre o papel e desafios da comunicação na área da Saúde, com intuito de aprofundar conhecimentos para a melhoria da qualidade dos serviços em saúde, do relacionamento com o público interno e a sociedade.

A proposta do evento é abordar temas como:

Saúde e Jornalismo

Comunicação Interna

Mídia DigitalCiência e Sociedade

Tecnologias em Saúde

"Fake News" na Saúde

Propaganda Enganosa nas Redes

Políticas de Saúde

Além de oficinas práticas de comunicação para profissionais da Saúde.

Contamos com a presença de todos, e na divulgação desse evento tão importante para as instituições e órgãos envolvidos.

Imagem: