04/06/2019 - Maternidade Climério de Oliveira (MCO/EBSERH/UFBA) inicia pesquisa de satisfação dos usuários até o final de junho.

Maternidade inicia pesquisa de satisfação dos usuários

Até o dia 28 de junho de 2019 a Ouvidoria da Maternidade Climério de Oliveira da Universidade Federal da Bahia (MCO-UFBA) vai concluir o segundo ciclo da Pesquisa de Satisfação do Usuário 2018.

A pesquisa tem o objetivo de avaliar o grau de satisfação das pacientes com o serviço oferecido na instituição.

A MCO-UFBA faz parte da Rede Hospitalar Ebserh desde dezembro de 2013. Vinculada ao Ministério da Educação (MEC), a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) foi criada em 2011 e, atualmente, administra 40 hospitais universitários federais, apoiando e impulsionando suas atividades.

A Pesquisa de Satisfação do Usuário é realizada simultaneamente em todos os hospitais da rede.

Por Lidiane Borges
Jornalista - DRT-BA 3375